segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dezembro2008 e Janeiro2009


Terça-feira, 13 de Janeiro de 2009

No último dia 10 às 10:30hs a Microcamp realizou o sorteio de um NOTEBOOK LG.
A ganhadora foi a aluna Larissa Faber do Couto da turma TQ16h30 com a professora Luciana.
O intuito dessa promoção foi incentivar a frequencia às aulas e a fidelidade nos pagamentos. Informamos que as promoções não param por aqui.
Seja um aluno 100% frequente e concorra aos próximos prêmios.

Segunda-feira, 5 de Janeiro de 2009

[04-12-08] - Visita à Torre de Controle de Guarulhos

Unidades Limeira e Piracicaba visitam torre de controle do aeroporto internacional. Os alunos dos cursos técnicos e de TI das unidades de Limeira e Piracicaba participaram no dia 4/12 de uma visita técnica à Torre de controle do Aeroporto Internacional de Guarulhos - Cumbica, em São Paulo/SP. Os alunos foram recebidos pelo Sr. Myron Coelho, gerente de navegação aérea, que fez uma excelente e interessante explanação sobre o controle de tráfego aéreo nacional, bem como o funcionamento das aeronaves. Foi apresentado todo o processo de desenvolvimento de TI, relacionado à aviação civil e militar. Os alunos puderam conhecer a torre de controle, o funcionamento de radares aéreos e terrestres e também os equipamentos de última geração utilizados no processo de segurança de vôo nacional e internacional. Acompanharam a visita os coordenadores Erica Pinhero, João Francisco e o professor Vagner Lourenço.





[15-12-08] - Microfest - Wetn Wild [Continuação...]





[15-12-08] - Microfest - Wetn Wild

No dia 15 de Dezembro de 2008, aconteceu no parque aquático Wet'n Wild a "Microfest", festa de confraternização das escolas Microcamp de todo o Brasil, neste dia foi comemorado mais um ano de sucesso no ensino de informática e idiomas.


Vários funcionários receberam troféus como destaque de 2008.






0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário